top of page

Quando contratar uma empresa produtora de vídeo profissional ?

As empresas de produção de vídeo (também conhecidas como produtoras de vídeo) existem para criar vídeos para empresas como a sua. Eles são especialistas no que fazem e, se você ainda não contratou alguma, aqui está o motivo pelo qual você deveria conhecer esse serviço.




Por que você deve contratar uma empresa de produção de vídeo?

Às vezes, é difícil decidir quando fazer um vídeo internamente e quando terceirizar com uma produtora. Mesmo pensando sobre como é fácil criar vídeos internamente, até com nada além de um smartphone, porem, há alguns casos em que você pode querer uma visão mais profissional para seu produto ou empresa.


1- Quando sua equipe interna está sobrecarregada.

Bom, acontece, se você adotou a ferramenta de vídeo como sua midia principal provavelmente já esta por toda a sua empresa e claro todos esses videos se somam e podem causar um gargalo na sua equipe interna.


Neste ponto, pode-se precisar de uma equipe externa, para dar aquela ajuda, ou até mesmo para demandas mais grandes de projetos que precisam ser mais pensados e detalhados, que não valeria a pena envolver demais sua equipe interna já exaurida de trabalho.



2 - Quando você precisa de uma perspectiva externa

Vídeos de produtos com grande alcance, como vídeos explicativos ou promocionais, podem se beneficiar da perspectiva de alguém de fora.


Uma produtora de vídeo que precisa aprender sobre o seu produto pode se colocar mais facilmente no lugar do seu público, trabalhando em conjunto para garantir um resultado muito mais atraente do que se fossemos ter somente a visão interna da sua empresa.



3 - Quando você quer um olhar profissional.

As produtoras de vídeo comem, dormem e respiram vídeo. Eles têm o equipamento, a experiência e o acesso a profissionais deste mercado para ajudá-lo com efeitos especiais, animação e cinematografia. E enquanto uma equipe interna pode ser ótima em quebrar um galho nos videos, às vezes vale a pena pensar grande.



Nós da Shok Produtora de vídeos, temos uma grande experiencia no mercado, e podemos analisar juntos seu produto ou empresa para atingir o melhor resultado com videos feitos de forma profissional.


85 visualizações0 comentário
bottom of page